quinta-feira, 12 de junho de 2014

A alta classe média paulista na abertura da Copa do Mundo: sem água, sem educação e sem razão


"Ontem, coube a uma única mulher receber toda a agressão de uma torcida rica e privilegiada que conseguiu ingressos para o jogo de abertura em São Paulo. Uma elite raivosa que não perde a chance de destilar seu ódio de classe, seus preconceitos e sua falta de educação. Parabéns, presidenta Dilma, você não se escondeu nos palácios da República como fizeram os governadores."
Florestar Fernandes Jr.

  Apesar de todos os esforços ola ala golpista do empresariado, da mídia e da classe média, há Copa. E como eles não conseguiram o Caos que, dando vexame, sangrasse o governo e a presidente, apelaram para, a partir da ala dos Vips, puxar uma vaia contra a presidente e a FIFA, contagiando outros coxinhas pela arena. Contudo, a ação, que não se seguiu pelo país, só demonstra o grau de reacionarismo contradição da pretensa elite sem educação e cada vez mais claramente hipócrita. 

  A elite e convidados globais e que, sem água, sem educação e sem razão,mas com dinheiro para pagar quase mil reais nos melhores setores das arenas da Copa - a mesma dita "elite" que dizia estar contra e/ou que torcia para um fracasso total da mesma Copa - mostra toda a sua vertente fascista e desesperada ante um novo fracasso em conquistar o poder federal... É este tipo elitista e intolerante, simpatizantes do golpismo, que quer dirigir o Brasil... Intelectualmente? Bem, eles adoram o Lobão, o Jabor, a Leitão, acreditam que Olavo de Carvalho é filósofo e aceitam tudo o que vem da Globo e da Veja como verdade..... esperar alguma nobreza de gente assim é demais....

Carlos Antonio Fragoso Guimarães







Nenhum comentário:

Postar um comentário