segunda-feira, 14 de março de 2016

A Charge da babá explorada pela madame na véspera da #MarchaDosHipócritas virou realidade na foto da família de Claúdio Pracownik, o cara que foi Vice-presidente da Brasif usada por FHC para enviar dinheiro para a ex-amante




Cláudio Pracownik, cuja foto com sua esposa, a babá e os dois bebês viralizou nas redes sociais no dia de hoje é vice-diretor de Finanças do Flamengo.
Mas não só.
claudio brasif
Ele também é sócio diretor do Banco Brasil Plural.
Mas antes disso, Pracownik foi  membro do Conselho de Administração da Terra Brasis Resseguros, sócio e diretor executivo da Ágora Corretora e do Banco Pactual, além de Vice-Presidente Financeiro das Empresas Brasif e Diretor de Operações do Banco Santander Brasil, Banco Bozano-Simonsen e Banco Meridional.
A Brasif é a empresa que, segundo Miriam Dutra, ex-amante de Fernando Henrique Cardoso, lhe pagou durante quatro anos 3 mil dólares por mês para ficar “exilada” na Espanha.
Miriam Dutra diz que durante aquele período não trabalhou para a empresa.
A Brasif também é a empresa que teve todos os documentos queimados num incêndio em Contagem, há três dias antes da eleição, conforme publicado neste blogue.
As informações para este post foram coletadas neste site do Flamengo.

Um comentário: