sexta-feira, 18 de março de 2016

A Fiesp e a Casa Grande paulista financiando o Golpe que a Globo implementa...

Os ricos, a Casa Grande, os empresários só querem seus interesses lucrativos aumentados e manter o seu poder... Democracia só vale, para eles, se for para isso, do contrário, eles financiam o GOLPE! E a Globo o implementa no vazio que há na mente dos midiotas! 1964 se repetindo como a pior das farsas!




Fiesp ofereceu almoço para manifestantes anti-PT na Paulista








A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) ofereceu almoço nesta quinta-feira (17) para manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff que passaram a noite na avenida Paulista, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo "Valor Econômico" e confirmada pela Folha.

O ator e administrador de empresa Bruno Balestreiro, 27, conta que cerca de dez pessoas almoçaram na entidade.

"Cheguei às 23h de quarta e estou aqui até agora com a Paulista fechada nos dois sentidos. A Fiesp vendo essa situação ofereceu cordialmente almoço e banheiro para a gente", diz Balestreiro, que comeu arroz, carne e salada.

"Isso podia surgir de qualquer pessoa, do dono da banca do jornal ou de outros manifestantes", diz.

Cerca de 20 mil pessoas, segundo Balestreiro, participam do protesto que acontece na Paulista desde a noite de quarta (16) após o vazamento de uma conversa telefônica entre o ex-presidente Lula e Dilma. Na ligação, a presidente dizia que encaminharia a ele o "termo de posse" de ministro.

A Fiesp afirmou que ofereceu almoço para representantes de movimentos ligados à entidade. A comida servida foi a mesma do cardápio habitual da federação. 

Um comentário: