domingo, 29 de maio de 2016

Paulo Pimenta: Agenda oficial prova que Mendes e Temer reuniram-se às escondidas. Será que o assunto foi o “acordão, com o STF, com tudo”, revelado por Jucá?

“Neste momento, um encontro, às escondidas, sem constar da agenda oficial da presidência, é muito grave, muito suspeito”, alerta Paulo Pimenta.
Temer e Gilmar 2
No mesmo dia em que Dilma foi derrubada pelo Senado, Temer foi à posse Gilmar Mendes como presidente do TSE
por Conceição Lemes no Viomundo
Em 12 maio de 2016, o Senado abriu o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, afastando-a do cargo provisoriamente.
No mesmo dia,Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), assumiu a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Lá, já a tiracolo, prestigiando, o presidente interino golpista Michel Temer (PMDB-SP).
Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília
O interino Golpista Michel Temer é citado por delatores da Lava Jato. O interino ilegítimo responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014. Gilmar Mendes preside o TSE e,terça-feira, assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.
Temer estava em SP e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.
Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afinam quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves
 *****
Neste domingo, 29 de maio, Paulo Pimenta revelou outra bomba na sua página
Aqui a prova de que o encontro entre o golpista Michel Temer e Gilmar Mendes foi na calada da noite de sábado (28)…Ás escondidas.
Não estava em agenda oficial. O que trataram? Será que o assunto era o tal “acordão, com o STF, com tudo”, revelado pelos áudios de Romero Jucá?
Lembrando que Temer é citado na Lava Jato, e Gilmar Mendes assumiu recentemente a presidência da turma responsável pela Operação no STF.
Enquanto isso, a imprensa silencia. Imaginem se fosse o Lula ou a Dilma ?
gilmar mendes e  temer-003
“ATITUDES DE GILMAR MENDES SÃO AFRONTA AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”
Eu, Conceição Lemes, acabei de conversar com o deputado Paulo Pimenta o encontro Temer-Mendes, no Jaburu.
“Neste momento, um encontro, às escondidas, sem constar da agenda oficial da presidência, é muito grave, muito suspeito”, alerta Paulo Pimenta.
Afinal:
1. Estão para ser julgadas as contas da campanha da presidenta Dilma no TSE e Gilmar vai presidir esse julgamento.
2) Gilmar Mendes é também quem julgar ação do PSDB contra a presidenta Dilma, pedindo a sua cassação.
3) Ao mesmo tempo, a partir da próxima semana Gilmar Mendes vai assumir a turma do STF que vai julgar os denunciados da Lava Jato. Temer é um deles.
“Gilmar Mendes se julga um cidadão acima da lei.É uma aberração jurídica”, atenta o deputado Paulo Pimenta. “Suas atitudes são uma afronta ao Estado Democrático de Direito.”
Em tempo: Um encontro às escondidas entre o Juiz (Mendes) e investigado (Temer) não configura conflito de interesses?
Leia também:

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelogaleriahipocritas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário