quinta-feira, 2 de junho de 2016

PSDBista conspirador, com denúncias nas costas, e agora "chanceler" do desgoverno interino Temer, José Serra se sente "ameaçado" por brasileiros em Paris



 O conspirador entreguista José Serra enfrenta protestos onde quer que vá no mundo. Primeiro foi em Buenos Aires. Agora, é em Paris. Ele se sente "atacado" pelos manifestantes.... Veja o vídeo e leia a reportagem... Tadinho do Serra bonzinho, tão "democrático" que ele é.... Não parece ser à toa que ele tanto se parece com o simpsoniano Mr. Burns...


José Serra pede que polícia francesa reprima manifestantes contra o golpe.
June 1, 2016
|
Marcia Bechara no blog Brigada Herzong
José Serra, CHANCELER DO GOLPE, ligou ontem para a Polícia Francesa, pedindo repressão do movimento dos brasileiros em Paris.

Segundo informações, um grupo de manifestantes foi recebido por policiais franceses, tão logo que chegaram na OCDE, onde um grupo de 40 brasileiros com bandeiras, cartazes e palavras de ordem gritavam contra o golpe no Brasil.

Policiais franceses à paisana já estavam a espera e não deixaram que os manifestantes se aproximassem da entrada oficial do evento.

Serra prevendo a manifestação contatou a polícia e tratou de mistificar o ato.. Duas brasileiras da organização que haviam pedido autorização para a manifestação de hoje receberam ONTEM À NOITE UM TELEFONEMA DA POLÍCIA FRANCESA DIZENDO QUE "MONSIEUR SERRA" estava se sentindo AMEAÇADO.

A organização do movimento alertou os brasileiros ontem à noite sobre a NOTIFICAÇÃO OFICIAL de José Serra à polícia francesa.  Os manifestantes relatam que forte aparado foi montada entorno do evento, contudo, os golpistas não deixaram de sentir o descontentamento dos bravos manifestantes que lá estavam.

José Serra se vale do que sabe melhor, mentir e distorcer manifestações legítimas.  PEDIU ARREGO PARA A POLÍCIA FRANCESA DIZENDO QUE SE SENTIA "AMEAÇADO".

Quem não deve não Temer. Policiais franceses visivelmente constrangidos disseram no final: "à la prochaine". "Até a próxima". Não tem arrego. Espalhem. Golpista bom é golpista sem credibilidade. É a primeira vez na vida que escuto falar de um político brasileiro que telefona para uma polícia estrangeira para reprimir movimento fora de seu país. Além de má-fé, é uma enorme cara-de-pau. É vilania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário