quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Herói do Golpe (e dos midiotas massa de manobra da Casa Grande e, enquanto foi útil, da Globo), Eduardo Cunha vira tema de campanha mundial contra a real Corrupção


:

Cassado na madrugada desta segunda-feira, Eduardo Cunha, que ontem afirmou que sem ele não teria havido impeachment no Brasil, acaba de se tornar o garoto propaganda de uma campanha internacional contra a corrupção promovida pela Transparência Internacional; Cunha foi apelidado de Mr. Trust num vídeo que mostra como esses instrumentos financeiros, os trustes, servem para esconder recursos desviados pela corrupção; Cunha, que aparece na foto acima com integrantes do MBL e com deputados que o traíram, promete um livro com os bastidores do golpe – definido pelo escritor Miguel Sousa Tavares como uma assembleia de bandidos presidida por um bandido

247  O responsável pelo golpe de 2016 no Brasil, Eduardo Cunha, acaba de se transformar em garoto propaganda de uma campanha internacional contra a corrupção, lançada pela Transparência Internacional.
Cunha foi apelidado de Mr. Trust num vídeo que mostra como esses instrumentos financeiros, os trustes, servem para esconder recursos desviados pela corrupção – R$ 30 milhões, no caso de Cunha.
Nesta madrugada, na sessão em que foi cassado, Cunha afirmou que sem ele não teria havido processo de impeachment no Brasil – um processo definido pelo escritor português Miguel Sousa Tavares como uma assembleia de bandidos presidida por um bandido.
Leia mais sobre a campanha da Transparência Internacional na reportagem de Jamil Chade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário