quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Monja Coen (budista): mídia brasileira manipula a população


:
Monja budista se diz contra o impeachment: "No momento em que eleições legitimamente realizadas estão sendo questionadas, estamos dando um retrocesso político"; ela critica a intolerância política e diz que, num Estado laico como o nosso é "absurdo" que parlamentares "votem em nome de Deus"; afirma ainda que a "mídia brasileira não é democrática" e "manipula a população ocultando um dos lados da história" 
247 A monja Coen se posicionou contra o impeachment de Dilma Rousseff: "Eu sou contra o impeachment. No momento em que eleições legitimamente realizadas estão sendo questionadas, estamos dando um retrocesso político".
Ela participou de protesto na avenida Paulista no dia 18 de março para se manifestar contra a deposição da presidente.
Em entrevista ao El País, a monja budista ela critica a intolerância política e diz que, num Estado laico como o nosso é "absurdo" que parlamentares "votem em nome de Deus".
Monja Coen também vê "hipocrisia" dos que usam a bandeira "contra a corrupção" para destituir o Governo. "Então somos todos contra a corrupção e os corruptos. E os juízes quem são? São esses senhores que têm as perninhas presas em escândalos", diz. Afirma ainda que a "mídia brasileira não é democrática" e "manipula a população ocultando um dos lados da história" (leiaaqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário