quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Para Pensar: Nada é mais deprimente do que quem beija suas correntes cada vez mais apertadas




Um comentário:

  1. Fernando Pina
    36 min ·
    CARTA ABERTA
    a sua incelença quasi-PRESIDENTE BOSTOnaro:

    INCELENÇA BOSTO nhonhô disse hoje no tweeter que é preciso varrer o LIXO MARXISTA instalado nas universidades, para que o Brasil suba no ranking do conhecimento, consiga formar cidadãos e não militantes políticos. A respeito. exponho aqui breves considerações:

    1- INCELENÇA BOSTO, páre de publicar textos apócrifos nas mídias, páre de escrever de forma rasteira, pornográfica; páre de se valer das mentes tortas e descerebradas dos olavos de carvalho e dos ernesto araújo da vida; ISSO É FEIO!

    2- INCELENÇA BOSTO, embora saibamos todos nós que vossa incelença é apenas o "boneco diante das câmeras, um marionete, faço-lhe um apelo: tente minimamente refletir antes de escrever merda e a partir disso veja se consegue redigir um texto, inteligível; É O MÍNIMO QUE SE ESPERA!

    3-INCELENÇA BOSTO, Marxismo não é lixo, é um modelo teórico de organização político-social fundamentado em pesquisas científicas e foi graças a sua experiência concreta (Marxismo-Leninismo) que o Capitalismo reviu toda sua estrutura de funcionamento e corrigiu muitos dos seus absurdamente criminosos erros praticados até o final do século XIX; SEI QUE NHONHÔ NÃO ENTENDEU NADA!

    4- INCELENÇA BOSTO, não pense que vai governar a nação apenas com frases de efeito, com provocações e midiotices nas redes sociais; governar uma nação com mais de 200 milhões de almas (ainda que 57 milhões delas o sejam pútridas) requer muito mais que usar de joguinhos de gato e rato, de esconde-esconde, de ameaças grotescas de aniquilamento social, etc; A CRASSE MERDA VAI CANSAR!

    5- INCELENÇA BOSTO, governar uma nação no modelo republicano é PRESIDI-LA (ação decorrente do cargo que amanhã vossa incelença certa,mente assumirá) É PRECISO CULHÃO PRA ENCARAR A MARATONA!

    6- INCELENÇA BOSTO, a partir de amanhã, logo após o lauto banquete de posse, vossa incelença deixa de ser PEDRA e passará a se-lo VIDRAÇA!

    5- INCELENÇA BOSTO: o Marxismo-Leninismo está enraizado no âmago social da AMÉRICA BOLIVARIANA e a ação da Esquerda que o pratica é muito mais forte, sólida e consequente, do que sonham vossa incelença, estuprador barato, e seus filhotes bostonauros, enquanto dormem em berço esplêndido chupando seus próprio "pintos." ENTENDEU, ou precisa de tradutor?

    VIVA O SOCIALISMO! AVE, MARXISMO-LENINISMO!

    ResponderExcluir