segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Do Portal do José: "Conservadores" ou espertos? Allan dos Santos, Guedes e HSBC juntos contra o Brasil! Facebook dança!



Do Canal Portal do José:



Guedes e Allan dos Santos tem o que em comum? Guedes é um conservador ou oportunista que gosta de dinheiro? E Allan está foragido mesmo? Como isso seria possível se brasileiros não podem ingressar em quase país algum por conta dos bloqueios sanitários?
Facebook está aprendendo que a nossa soberania nacional é capenga mas ainda funciona! E por aqui...você é conservador? O que é isso? Isso quer dizer que conservador deve ser de direita? Conservador para os próprios, significa a defesa de "valores" como família, religião, propriedade e liberdade. Tem alguém que é contra isso? Quem defende valores de esquerda como a igualdade de oportunidades, justiça social para que todos tenham direitos fundamentais garantidos, a solidariedade entre os homens e os povos, a paz, a liberdade e direitos humanos, não podem ser conservadores no plano moral?A resposta é positiva.
Portanto, há uma manipulação criminosa para que a sociedade se divida para que os interesses da elite econômica do Brasil se perpetue em seus privilégio de classe dominante.
De fato, os conservadores no plano político e econômico defendem as iniquidades econômicas no Brasil. Guedes coloca dirigente do HSBC para comandar o Banco do Brasil. Isso é patriotismo? Isso é ser conservador?
A gangue toma conta do Brasil e engana os incautos dizendo que liberar geral faz parte de uma ideologia "conservadora". Inocentes ou trouxas de plantão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário