segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Felipe Neto vai à Globo News e critica de maneira contundente a Globo e a CNN (VÍDEO)



Felipe Neto detonou a Globo na própria Globo neste domingo à noite. Foi numa entrevista à GloboNews. Ele criticou duramente a emissora e a CNN por darem espaço à extrema-direita e às teses negacionistas
Cristiana Lôbo e Felipe Neto
Cristiana Lôbo e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Globonews)

247 - Felipe Neto concedeu entrevista ao canal GloboNews, da Rede Globo, na noite deste domingo (2) e fez uma crítica contundente ao próprio canal, silenciando os jornalistas no estúdio. 
Felipe Neto criticou o canal por ajudar a "validar" a posição de "negacionistas da pandemia e negacionistas da necessidade de isolamento social". Ele se referiu especificamente ao deputado Osmar Terra (MDB-RS),"uma pessoa que já veio aqui na GloboNews, inclusive, que eu critiquei abertamente por ter sido convidada e que aparece também em outros canais o tempo inteiro", lamentou. "Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia".
Ele foi ainda mais duro com a CNN Brasil, concorrente da GloboNews. A jornalista Cristiana Lôbo perguntou se ele se sentaria para discutir o projeto das fake news, que está sendo debatido no Congresso, com blogueiros que defendem o governo Bolsonaro. "Eu não me sentaria da mesma forma que eu não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão", disse. Prosseguiu Felipe: "A gente está vivendo hoje no Brasil um momento de validação do negacionismo, a validação do obscurantismo, a validação de pessoas e ideias que sempre ficaram no esgoto da opinião pública. E que de repente saíram dos esgotos, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca, que saíram contaminando todo mundo."
Assista:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário