sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Caleró acelera a queda, já planejada pelo complô golpista, de Judas-Temer para por o PSDB no poder por "eleição indireta".

"Salvo um evento fatal, a escolha de um substituto para Temer será ano que vem, por via indireta – isto é, pelos luminares que se revelaram naquele domingo memorável de abril.
O acordo possível – que os livraria da cadeia preparada pela delegação do FBI instalada em Curitiba – levará talvez ao governo Fernando Henrique Cardoso, que assim teria a glória de completar seu trabalho de liquidação do patrimônio pátrio."

A “Ponte para o Futuro” e a volta do passado. Por Nilson Lage

delrei
Estamos às vésperas do Natal.
Salvo um evento fatal, a escolha de um substituto para Temer será ano que vem, por via indireta – isto é, pelos luminares que se revelaram naquele domingo memorável de abril.
O acordo possível – que os livraria da cadeia preparada pela delegação do FBI instalada em Curitiba – levará talvez ao governo Fernando Henrique Cardoso, que assim teria a glória de completar seu trabalho de liquidação do patrimônio pátrio.
Se não for ele, será outro funcionário estilo Parente: rápido e rasteiro, apenas mais discreto.
O processo tem dinâmica própria, de modo que a eleição de Trump – se ele tomar posse; se, tomando posse, conseguir governar – ameaça os planos do 0,1 por cento de brasileiros que ganhariam com a integração de cócoras ao mundo global, mas não e capaz de conter o ímpeto da fera engolidora de países que saliva.
Quem saber qual seria a saída única e imediata? Passar uma borracha e começar de novo pela devassa e expurgo no judiciário e na imprensa. Não espero que algo assim aconteça.
Podem começar a rezar pela volta do rei Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário