domingo, 8 de julho de 2018

Do Diário do Centro do Mundo, citando a Folha: Mulher de Moro associa-se com Zucolotto em empresa para faturar com Palestras



Do Diário do Centro do Mundo:

Mulher de Moro se associa a Zucolotto e outros em empresa para faturar com palestras



Zucolotto, Moro, Samuel Rosa e Rosângela no show do Skank

Deu no Painel da Folha que a advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, abriu no início do ano uma empresa de cursos e palestras.
Nos registros da firma, ela aparece como sócia dos advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica. Os dois primeiros dividem uma banca de advocacia.
Assunto meu A empresa de palestras, HZM2, está registrada em Curitiba. Rosângela é casada com Moro em regime de comunhão parcial de bens. Procurada, ela disse que se tratava de um assunto pessoal que preferia não comentar.
Quem é? Zucolotto é amigo do casal e já foi alvo de acusações do advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestava serviços para a Odebrecht, não fez delação e fugiu para a Espanha após ordem de prisão. Moro saiu em defesa do colega, que sempre negou as acusações.
Em setembro de 2017, o casal Moro prestigiou o lançamento do livro Teoria Jurídica da Privatização – Fundamentos, limites e técnicas de interação público-privada no Direito brasileiro, dos professores de Direito Público Fernando Mânica e Fernando Menegat, em Curitiba. Lançada pela Lumen Juris, a obra sistematiza a experiência e as técnicas de privatização adotadas no Brasil desde a década de 1990.


Moro e a mulher no lançamento de livro de Fernando Mânica sobre privatização

Nenhum comentário:

Postar um comentário