quarta-feira, 15 de junho de 2016

Jornal do Brasil - País - 'Forbes': Homem que pediu impeachment de Dilma agora enfrenta seu próprio impeachment

 Como diz a Bíblia que o hipócrita Cunha diz seguir (naquilo que lhe interessa): "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"....



'Forbes': Homem que pediu impeachment de Dilma agora enfrenta seu próprio impeachment

Eduardo Cunha disse que é inocente, e que vai recorrer da decisão


Jornal do Brasil
Matéria publicada pela Forbes nesta quarta-feira (15) conta que após receber a notícia de que o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados votou por sua cassação, Eduardo Cunha disse que é inocente, e que vai recorrer da decisão.
“Sou inocente da acusação, a mim imputada pelo parecer do Conselho de Ética, de mentir a uma CPI”, disse o deputado, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.
Para ler matéria original na íntegra, clique aqui:

Segundo a reportagem, Cunha disse também que “o processo foi todo conduzido com parcialidade, com nulidades gritantes, incluindo o próprio relator, que não poderia ter proferido parecer após ter se filiado a partido integrante de bloco do meu partido. Essas nulidades serão todas objeto de recurso com efeito suspensivo à CCJ, onde, tenho absoluta confiança, esse parecer não será levado adiante."
Matérias relacionadas
Forbes diz que além disso, o presidente afastado da Câmara afirmou: “Também confio que, em plenário, terei a oportunidade de me defender e de reverter essa decisão.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário