terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Aécio reaparece em duas reportagens. É claro, sobre corrupção. Artigo de Rogério Correia




"Nunca é demais lembrar que esta ruína política do Mineirinho da Odebrecht não é de agora. Começa quando ele proclamou o golpe contra Dilma, por não aceitar o resultado das eleições de 2014", diz o deputado Rogério Correia (PT-MG)

Do 247:

Aécio Neves foge dos holofotes e da Justiça
Aécio Neves foge dos holofotes e da Justiça (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Olha só quem reapareceu. Aécio Neves em duas notícias, evidentemente, sobre rolos judiciais. Afinal de contas tenho dito há anos: onde tem Aécio tem rolo, onde tem rolo tem Aécio”.  Matéria do jornal O Globo destaca que Aécio tenta escapulir de uma das ações mais emblemáticas contra ele: o caso de Furnas. 
O parlamentar tucano pediu ao STF arquivamento do inquérito que o acusa de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.  
Leia mais: https://glo.bo/2DXG7UN  
Já a reportagem da Revista Época revela que o ex-presidente da Fetranspor (empresa de transportes do Rio) Lélis Teixeira, em delação premiada, acusou Aécio de receber R$20 milhões em caixa dois nas eleições de 2014.  Dois secretários do governo Witzel também constam na lista das propinas.  
Leia mais: https://glo.bo/2Yx2N7J  
Aécio Neves se transformou basicamente em um funcionário fantasma da Câmara. Aliás, seu mandato hoje só tem como finalidade mexer os pauzinhos para livrá-lo dos rolos com a Justiça.    
Nunca é demais lembrar que esta ruína política do Mineirinho da Odebrecht não é de agora. Começa quando ele proclamou o golpe contra Dilma, por não aceitar o resultado das eleições de 2014. Por liderar o boicote à ex-presidenta com pautas bombas, ele é um dos grandes responsáveis pelo caos brasileiro atual. Tudo isso contribuiu para ascensão de um regime fascista e miliciano que hoje comanda o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário