domingo, 12 de julho de 2015

Reinaldo Azevedo disputa com Olavo de Carvalho a posição de maior imbecil a orientar os coxinhas do Brasil. Ele agora prega a morte do Papa Francisco...

Reinaldo Azevedo pede a morte do papa

Para a Revista Piauí, O TCU reprovou o presente de Evo Morales

Num artigo freneticamente retuitado por Malafaia, Reinaldo Azevedo pediu a morte de Francisco.
“O próximo papa, por favor!”, disse ele.
Como Francisco só deixará o Vaticano no caixão, a mensagem foi clara.
Antes de secar o papa, Azevedo fez questão de dizer que ele não o representa.
O papa, com certeza, está muito preocupado com isso. (do Diário do Centro do Mundo)
Veja também o artigo do jornalista Paulo Nogueira: Você preferiria viver num mundo com a cara do Papa Francisco ou num mundo com a cara de Malafaia?
A revista Piauí, ciente da influência de sumidades como Azevedo, Carvalho, Kataguri, Petruso, Kadayan e da sujíssima Revista Veja e Rede Globo, já anteviu a movimentação dos fascistas pedindo o "impítima" do Papa Francisco. Segue abaixo:
AVENIDA PAULISTA - Flagelados pela adesão oficial do Papa ao comunismo, milhares de católicos do bem, que pagam seus impostos em dia, iniciaram uma romaria para pedir o impeachment de Francisco. "Isso é mais do que pecado. É estelionato papal", discursou Mateus Kataguiri, líder do movimento Vem pra Cúria, de um altar. "A nossa Igreja jamais será vermelha", responderam os fiéis, em uníssono. Em seguida, todos foram convocados a peregrinar pelo caminho de Santiago com faixas pedindo o impeachment de Francisco e a fogueira para Dilma Rousseff. Alguns, mais radicais, exigiam a intervenção divina no Vaticano.

Ele já está preparado para assumir
Enfurecido, o diácono Reinaldus Azevedus orou pela renúncia de Francisco. "Bergoglio sujou as mãos de sangue ao trocar o Evangelho pelo Livro Vermelho", teorizou. Erguendo uma versão do Novo Testamento escrita pelo Coronel Telhada, Azevedus prometeu fundar uma nova dissidência católica: a Teologia da Liberal Libertação. "Em nome do voto distrital, do parlamentarismo e da redução da maioridade penal, amém", benzeu-se.

Como primeira prova de fé, a Teologia da Liberal Libertação exigiu que o Papa Francisco devolva imediatamente a foice e o martelo com crucifixo dada por Evo Morales. "Ou que mostre seu descontentamento presenteando Morales com a versão de Romero Britto para a Santa Ceia", profanou o coroinha Davi Constantino.

No The i-Piauí Herald
Em caso de impeachment de Francisco, já há candidato à vaga: Aécio Neves!


Nenhum comentário:

Postar um comentário