terça-feira, 22 de setembro de 2020

ONU: Bolsonaro mente por quê? A quem pensa que engana, tirando o néscio gado que o apoia? Entende o que lê? Crueis e ridiculos põem Brasil em perigo! Análise em vídeo de José Fernandes

 

Do Canal Portal do José:


Bolsonaro fez um discurso na abertura dos trabalhos da 75ª Assembléia Geral da ONU. Ele não sabe o que é ONU. Também não sabe nada do que leu. Perguntem a ele onde fica o Bahein, citado por ele. Mil dólares para cada brasileiro? Cristofobia?

Enquanto Bolsonaro desfila seu roteiro repleto de mentiras e acusações, seus auxiliares continuam a demonstrar ao que vieram: ganhar um salário melhor para venderem nossa pátria. Heleno afirma que personalidades (?) querem derrubar Bolsonaro. Ramos diz que Deus mandou chuva porque Bolsonaro foi ao Mato Grosso. Pazuello continua a acumular cadáveres. Mourão desfila com suas máscaras cafonas e inoportunas enquanto nossa fauna vira torresmo. O restante segue na entrega a mando de "Guedes, o Investigado".

Os filhos do presidente continuam a tripudiar de um povo em extermínio. Flavio do Chocolate e Dudu Bananinha dançam em programa de aberrações policiais a "dancinha da maconha", Como explicar o Brasil para alguém com alguma sanidade?

Ernesto Araujo tem muito a explicar. Como recebeu Secretário de outro país, interessado em fomentar conflito armado, durante movimentação de tropas brasileiras na região norte? Muitas questões para a nossa reflexão e indignação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário