segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Bolsonaro: Como Brasil se livrará dele? Guedes: humilhação Nacional vem aí! Toffoli: O "Parça"! Vídeo do Portal do José

 Bolsonaro ainda se segura em Guedes. Por isso não esperemos nenhum comentário de Bolsonaro sobre a fortuna de Guedes em paraísos fiscais.

Do Portal do José:


Falta menos de um ano para o primeiro turno de 2022. Bolsonaro ainda se segura em Guedes. Por isso não esperemos nenhum comentário de Bolsonaro sobre a fortuna de Guedes em paraísos fiscais. Mas o que esperar de Bolsonaro sobre o tema? Alguma advertência a Guedes sobre ética ou moral pública? Algum conselho sobre princípios republicanos? Alguma oportunidade para orarem juntos? Um convite para comerem pastel em periferias?

É possível que consigam fabular sobre algum problema real? Qual a convergência de ambos sobre a realidade do Brasil? Quem conhece o quê sobre a realidade do povo brasileiro?

Guedes continua a ser blindado de todas as formas pelos veículos de comunicação. Mas Guedes não escapará da humilhação pública no Congresso Nacional. Será que termos transmissão em rede nacional? Guedes conseguirá explicar a origem de sua fortuna?

O ciclo de insanidade está se findando em algumas parte do mundo. No Brasil poderemos ter essa oportunidade. Todos os brasileiros preocupados com o futuro do Brasil e com a nossa sanidade mental tem muito o que fazer. Façamos a nossa parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário