quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Do Portal do José: Esquemas secretos e a Grana Patriótica! Guedes escondeu de Bolsonaro? Generais, Offshore e ESQUEMAS! Posto Ipiranga Convocado! Mídia viu?

 Com a variação do dólar hoje, Guedes faturou mais 380.000 mil. Os "patriotas" no governo Bolsonaro são diferentes. Eles gostam de guardar dinheiro fora da pátria.

Do Canal Portal do José:

Com a variação do dólar hoje, Guedes faturou mais 380.000 mil. Os "patriotas" no governo Bolsonaro são diferentes. Eles gostam de guardar dinheiro fora da pátria. Afinal, mesmo que Deus esteja acima de todos, as vezes não consegue ver alguns pecados o tempo todo. Deve ser porque o Todo Poderoso ande muito ocupado tentando encontrar comunistas infiltrados entre os cristãos. Coisa diabólica.

Paulo Guedes é um homem honesto. Isso é o que acreditam seus admiradores. Um homem que se sacrifica pela pátria mas guarda seu dinheirinho suado e ganho honestamente longe de nossos olhares. No fundo, todos os patriotas do governo Bolsonaro sonham em serem tão patriotas quanto Guedes. Quanto mais patriota, mais dinheiro da pátria convertido para fora da pátria.

Imaginem só Flávio Bolsonaro ganhando dinheiro vendendo chocolates vendo dólares do funcionário do papai nas Ilhas Canárias. E Dudú Bananinha que fritou hamburgueres nos EUA, deve ficar calculando quantos clientes deveria atender para alcançar as cifras de Guedes.

Dona Michele deve ficar deprimida em ter seu nome vinculado a míseros 89 mil reais depositados em prestações por Queiroz em sua conta corrente. Afinal, o patriota que serve à nação e ao seu marido consegue mais sucesso com menos perturbação.

Bolsonaro anda meio caladão. Um mês após suas promessas e bravatas, foi acometido de uma amnésia sem fim. Deve ser por isso que não se desgruda mais de Malafaia. O pastor com suas profecias, não acertou nenhuma até hoje, exceto a de que sua igreja iria arrecadar sempre mais. No entanto, quem sabe em algum momento suas orações e profecias confortem a mente embaçada de Bolsonaro e o faça enxergar a mediocridade que é a sua perman~encia à frente da nação. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário