O processo político está sofrendo algumas ações que visam neutralizar o poder criminoso das bases de apoio bolsonarista. Apesar do TSE não ter cassado a chapa Bolsonaro-Mourão, ao mesmo tempo estabeleceu bases para que os métodos criminosos utilizados por seus apoiadores que se utilizam de mecanismos idem, ou seja, criminosos também, sejam instantaneamente cerceados, identificados e punidos.
Do Portal do José:
Coisas importantes estão acontecendo no Brasil. O processo político está sofrendo algumas ações que visam neutralizar o poder criminoso das bases de apoio bolsonarista. Apesar do TSE não ter cassado a chapa Bolsonaro-Mourão, ao mesmo tempo estabeleceu bases para que os métodos criminosos utilizados por seus apoiadores que se utilizam de mecanismos idem, ou seja, criminosos também, sejam instantaneamente cerceados, identificados e punidos.
Essa é uma grande conquista em meio a tantas estratégias montadas para desacreditar o processo eleitoral no Brasil. Nosso país sofre uma degradação contínua em várias áreas, entretanto, o conjunto robusto de delinquentes que causaram tanto mal estão sofrendo grandes perdas e baixas. Bolsonaro ao revelar seu comportamento desleal e covarde com seus antigos apoiadores está perdendo muita substância. Quem o apoiará em 2022? Os mecanismos de distração da sociedade estão se enfraquecendo. Surgem os espaços para os debates. Sigamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário