sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Vídeo do Portal do José: Mais um vexame de Bolsonaro: um inútil na Europa! COP26 terá Carluxo? Caminhoneiros: complicação à vista!

 

Para o Prof. Jsoé Fernandes, a cabeça militar de extrema direita de Mourão o clima é uma pauta da esquerda mundial. Logo, se a direita tomasse o poder global em breve não teríamos mais o globo que nos sustenta.

Do Portal do José:


Bolsonaro sai do Brasil em véspera de greve de caminhoneiros. Combustíveis sobem sem parar. Se o movimento for deflagrado, as consequências para a economia são imprevisíveis. Boa parte dos caminhoneiros acreditavam em Bolsonaro. E agora? Mas o que foi fazer o Mandatário na Europa? Qual a sua agenda? Que resoluções serão apresentadas? Que resultados podem ser mostrados? Qual foi a atuação do Brasil para evitar a proliferação da pandemia? Segundo Mourão, Bolsonaro não irá para a conferência do clina da ONU porque teme ser apedrejado. Na cabeça de Mourão o clima é uma pauta da esquerda mundial. Logo, se a direita tomasse o poder global em breve não teríamos mais o globo. Mas Bolsonaro gosta de passear. A família gosta muito de viajar com o dinheiro do povo. Gostam muito de dinheiro. Como disse Roberto Jefferson, "eles são viciados em dinheiro público". De fato é um péssimo vício, pois só prejudica o prejudicado: o povo. Coisas estão mudando. Sigamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário