Bolsonaro confessa crimes e práticas criminosas faz tempo. Mas hoje preparou um "combo" para dizer em público o que tem feito para violar a Constituição Federal, Código Penal, leis especiais e a moralidade administrativa.
Do Portal do José:
Meus amigos e amigas! Quem é do meio jurídico já viu muita gente despreparada e mal orientada. Mas nenhuma delas chegou à Presidência da República. Bolsonaro confessa crimes e práticas criminosas faz tempo. Mas hoje preparou um "combo" para dizer em público o que tem feito para violar a Constituição Federal, Código Penal, leis especiais e a moralidade administrativa.
Suas falas não são apenas simplórias. São idiotas, burras e autoincriminadoras. O Mandatário vai passar muito tempo da vida que lhe resta, rachando suas economias para os bolsos e escritórios de advocacia especializados na defesa de clientes da região do Rio das Pedras.
Mas Bolsonaro não se acha apenas o maior gênio do Brasil. O injustiçado gênio se coloca como o único visionário do planeta. Só ele sabia que ficar em casa era prejudicial à humanidade em tempos de pandemia.
Porque todos os cientistas do mundo são tão despreparados e não conseguiram seguir os "çábios' conselhos do Mito Tupinambá?
Mas como todo ser incompreendido, Bolsonaro terá um fim trágico (pelo menos para ele e alguns de seus fieis seguidores míopes). A justiça as vezes chega mais rápido do que de costume.
A CPI do Senado finalmente está encontrando dentro de nosso sistema penal e constitucional, algumas ferramentas jurídicas para lidar com a imensa e inesgotável omissão do PGR Aras.
Haverá celas para todos. É só aguardarmos com fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário