sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Portal do José: Prejuízo Mútuo! Bolsonaro, Guedes e Globo: Quem tem credibilidade? Até o Bispo bolsonadista detona Ministro!

 

Do Portal do José:

O JN finge que não existe Guedes. Fiel escudeiro dos interesses transnacionais defendidos sempre pelos Marinho, Guedes balança. Mas o seu fim é o fim de uma política econômica anti-povo? Não. Outro lacaio menos falastrão poderá ser escalado para pacificar o mercado e manter firme a condução da destruição em curso.


Hoje é o dia do derretimento. Bolsonaro derrete. Guedes derrete. A grande mídia também não tem o que comemorar pois o derretimento de sua credibilidade é um legado de Bolsonaro em meio a tantas destruições que deixará em seu caminho. O JN finge que não existe Guedes. Fiel escudeiro dos interesses transnacionais defendidos sempre pelos Marinho, Guedes balança. Mas o seu fim é o fim de uma política econômica anti-povo? Não. Outro lacaio menos falastrão poderá ser escalado para pacificar o mercado e manter firme a condução da destruição em curso. Temos que estar atentos. 2022 pode ser um momento decisivo na mudança ou na manutenção do curso de destruição que vivenciamos em cada dia. Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário