sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Portal do José: Bolsonaro queria, seguindo conselhos de extremistas de direita como Daniel Silveira e Sara Winter, "ucranizar"? O que isso quer dizer? Porque Putin agiu? E agora? Quem são inimigos? Teremos eleição!

 

Do Canal Portal do José:

A chegada de Bolsonaro ao poder, encorajou todo tipo de extremista a sair do casulo. Incrivelmente, a Ucrânia se converteu num país que abriga extremistas de várias partes do Brasil. Alguns deles iniciaram uma campanha ideológica a favor de uma coisa que denominam "ucranização" do Brasil. Coloquei abaixo links que documentam a existência de tais grupos e como estão se comportando nesse momento. Com covardia! É claro!

25/02/22- Faltam 219 dias para as eleições no Brasil. O que o conflito que ocorre agora fora de nosso país tem de conexão com a nossa realidade? A chegada de Bolsonaro ao poder, encorajou todo tipo de extremista a sair do casulo. Incrivelmente, a Ucrânia se converteu num país que abriga extremistas de várias partes do Brasil. Alguns deles iniciaram uma campanha ideológica a favor de uma coisa que denominam "ucranização" do Brasil. Coloquei abaixo links que documentam a existência de tais grupos e como estão se comportando nesse momento. Com covardia! É claro! O tabuleiro do jogo geopolítico está todo mudado a partir de agora. Estamos diante de uma nova ordem mundial. Quem detinha a hegemonia ontem, hoje, não tem mais. Essas discussões chegarão ao Brasil no processo eleitoral. Que sirvam para ajudar a entendermos melhor, quem são essas pessoas, mundo afora e aqui dentro.

https://time.com/6076035/erik-prince-... https://www.youtube.com/watch?v=Gvz2I... https://patrialatina.com.br/a-blackwa... https://www.lgbtqnation.com/2022/02/s... https://veja.abril.com.br/brasil/a-uc... https://www.youtube.com/watch?v=fy910... https://www.bbc.com/portuguese/brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário