sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ricardo Boecaht dá a merecida resposta ao vendilhão hipócrita Silas Malafaia




Na manhã da sexta-feira dia 19 de Junho de 2015, o jornalista Ricardo Boechat critica em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos que pregam discursos de intolerância, segregação e ódio, atacando pessoas que possuem religiões diferentes, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões espíritas ( http://extra.globo.com/casos-de-polic... ).

  Silas Malafaia, o pastor da grana alta, em seguida postou no seu Twitter mensagens acusando Boechat de ele sim fazer um discurso de ódio contra os evangélicos e o "chama" para um debate cara-a-cara. Então o jornalista dá a resposta acima ao vivo em seu programa. A resposta que todos os
esclarecidos gostariam de dar ao máximo mentor da hipocrisia farisáica. Ouça no video abaixo:



Façam uma campanha a favor da liberdade religiosa


Kayllane Campos Rio de Janeiro, Brasil

Tenho apenas 11 anos e já sou vítima da intolerância religiosa. Como o Brasil inteiro viu, nos jornais, TV e pelas redes sociais, fui atingida por uma pedra na cabeça ao sair de um culto de candomblé. O machucado foi forte, mas a maior dificuldade será esquecer a sensação de que eu poderia morrer. Não quero que mais ninguém passe por esta situação. Por isso, criei este abaixo-assinado, para que o ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas, providencie uma campanha a favor da liberdade religiosa.

No Brasil, já temos uma lei muito importante contra a intolerância religiosa, que tem as mesmas medidas contra o racismo. Mas a grande maioria das pessoas não conhecem. O país já teve muitas campanhas contra o racismo, contra a homofobia e contra a violência contra a mulher. Isso é ótimo! Chegou a hora de termos também uma campanha contra a intolerância religiosa.

Peço que você assine e compartilhe este abaixo-assinado. Ele é a nossa força para transformar este ato de violência em algo bom, algo que vai fazer as pessoas serem mais solidárias e tolerantes.

Kayllane Campos
(com apoio de sua família)
Assine em Change.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário