domingo, 24 de julho de 2016

Ricardo Barros, que é contra o SUS e é do PP, partido mais citado na Lava Jato, homenageou o treinado pelos americanos Sérgio Moro, por Esmael Moraes

moro_barrosCoube ao ministro interino da Saúde, Ricardo Barros (PP), a honra de entregar ao juiz federal Sérgio Moro a comenda ‘Ordem do Mérito do Comércio do Paraná’, da Fecomércio-PR, durante jantar realizado na noite desta sexta-feira (22) em Curitiba. De 50 investigados pela Lava Jato, 32 são filiados ao PP do ministro; 7 são filiados ao PMDB; 6 seis no PT.
Barros é militante contra a existência do Sistema Único de Saúde (SUS) e advoga pela presença de planos de saúde privada, aliás, que financiaram sua campanha eleitoral para a Câmara.
Outro homenageado na noite de ontem, juntamente com Moro, foi o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette, cuja última empreitada é lutar ao lado do governador Beto Richa (PSDB) pelo calote nos professores e servidores públicos do Paraná.
Na hora em que o “prêmio” foi transferido das mãos de Barros para as de Moro, ouvia-se uivo de satisfação na plateia, verdadeiro gozo, seguido de aplausos e gritos de “Moro Presidente!”, “Moro Presidente!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário