terça-feira, 25 de agosto de 2020

Kennedy Alencar: o genocida pretendente a ditador afunda o País e segue em crimes de responsabilidade e nada acontece na República de Bananas


Esta foi a resposta do jornalista Kennedy Alencar à ameaça feita por Jair Bolsonaro a um repórter do Globo, num novo crime de responsabilidade que, mais uma vez, não receberá resposta das instituições



(Foto: Divulgação | ABr)

247 – "Se tivesse explicação legal, já teria dado. Não tem nenhuma. É dinheiro de origem suspeita. O genocida é um presidente que degrada a democracia, enfraquece instituições e afunda o país. Tem comportamento criminoso no cargo e não acontece nada. República de bananas", escreveu o jornalista Kennedy Alencar, sobre o novo crime de responsabilidade cometido por Jair Bolsonaro, ao ameaçar um jornalista do Globo. Saiba mais abaixo:
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo ter vontade de encher a boca de um repórter de porrada, após ser questionado sobre supostos depósitos feitos na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.
“Vontade de encher tua boca com uma porrada, tá”, afirmou o presidente, após pergunta feita por jornalista do jornal O Globo, de acordo com áudio divulgado pelo jornal.
A declaração foi dada durante visita feita por Bolsonaro à Catedral de Brasília.
No início deste mês, a revista Crusoé divulgou que Queiroz, que é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), depositou 72 mil reais em cheques na conta da primeira-dama entre 2011 e 2018, período em que é suspeito de operar um esquema de “rachadinha” no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
A informação sobre os depósitos foi confirmada pelos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo, de acordo com as publicações.
Além dos valores depositados por Queiroz, a mulher do ex-assessor parlamentar também fez repasses, no valor total de 17 mil reais, à Michelle Bolsonaro, em 2011, de acordo com a Folha.
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário