quinta-feira, 16 de maio de 2019

Farsa de Bolsonaro: “Ele se convidou”, diz americano sobre a viagem de Bolsonaro a Dallas



Segundo o Dallas Voice, o prefeito Mike Rawlings não compareceu ao almoço ou a qualquer outro evento envolvendo Bolsonaro




Jornal GGN No site Dallas Voice, nesta quarta (15), o presidente do Conselho de Assuntos Mundiais de Dallas e Fort Worth, Jorge Baldor, afirmou que não convidou o “presidente brasileiro homofóbico e misógino Jair Bolsonaro” para receber uma homenagem. “Ele se convidou”, disse Baldor.
“O Conselho de Assuntos Mundiais não fez um convite”, disse Baldor. “Eu pessoalmente não fiz um convite. Eu não o quero aqui.”
Segundo Baldor, o Conselho de Assuntos Mundiais tem um contrato com a cidade de Dallas para receber dignitários estrangeiros. A equipe de Bolsonaro não só se convidou como espalhou mentira ao dizer que ele “participará de um almoço privado com particulares” e que iria receber um prêmio.
“Ele não está recebendo um prêmio”, disse Baldor, contrariando a versão de que Bolsonaro foi a Dallas receber “um prêmio da Câmara Americana de Comércio depois que os locais em Nova York se recusaram a sediar a cerimônia de premiação e o Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, se recusou a participar de qualquer evento com Bolsonaro.
Segundo o Dallas Voice, o prefeito democrata Mike Rawlings não compareceu ao almoço ou a qualquer outro evento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário