quarta-feira, 15 de maio de 2019

Do Blog da Cidadania: MP tem fortes indícios que ligam Queiroz e filho 01 a Marielle, entre outros tantos indícios apontadores do clã com o crime organizado


  "Com o país tomado por protestos contra o ataque de Bolsonaro à Educação, foi aberta investigação sobre envolvimento deles com o crime organizado. Agora, segundo a Folha de SP, o Ministério Público deixou vazar que pode ligar filho 01 e Queiroz ao caso Marielle Franco. Por isso, Carlos Bolsonaro já admite que o pai pode cair."

Do Blog da Cidadania do Eduardo Guimarães



Com o país tomado por protestos contra o ataque de Bolsonaro à Educação, foi aberta investigação sobre envolvimento deles com o crime organizado. Agora, segundo a Folha de SP, o Ministério Público deixou vazar que pode ligar filho 01 e Queiroz ao caso Marielle Franco. Por isso, Carlos Bolsonaro já admite que o pai pode cair.
O Movimento Brasil Livre (MBL), bolsonarista de raiz, admite a força das manifestações contra Bolsonaro que tomaram as ruas do país nesta quinta-feira 15 de maio.
O que faz Bolsonaro? Em vez de dialogar chama os manifestantes de “idiotas”.
É nesse clima que avança a investigação sobre a quebra dos sigilos bancários do filho de Bolsonaro Carlos, do laranja da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e de mais umas 90 pessoas. Desesperado, Queiroz tenta, na Justiça, evitar que suas contas sejam abertas.
Para entender o desespero do “faz-tudo” dos Bolsonaros, basta atentar para reportagem da Folha de São Paulo divulgada neste 15 de maio de 2019. Segundo a matéria, que fala em “Titanic de Bolsonaro”, a situação do pai, dos filhos e do espírito não tão santo de Queiroz, acaba de se complicar.
Diz a matéria que “Segundo uma alta autoridade do Ministério Público Federal, com acesso parcial ao que está sendo apurado no inquérito que analisa os elos entre a família Bolsonaro e as milícias do Rio, o potencial destrutivo do que vem sendo analisado é enorme”.
A matéria ainda diz que “O caso Marielle Franco é a ponta de um iceberg que ameaça cada vez mais o Titanic de Jair Bolsonaro” e que “O presidente não exagerava quando falava em tsunami contra si no horizonte
Claro que os bolsomínions vão dizer que é “mentira da esquerda” que a situação de Bolsonaro é tão grave, com manifestações gigantescas e investigações oficiais contra si, que o presidente da República corre sério risco de cair muito mais rápido do que se esperava. Mas será que vão desmentir o próprio filho 02 de Bolsonaro?
O que “está por vir” pode “derrubar o capitão eleito”, disse o filho de Bolsonaro sobre o risco que o pai corre de sofrer impeachment não só pelas encrencas que compra com um Congresso, onde vem sofrendo uma derrota atrás da outra, mas por conta de as investigações do Ministério Público encontrarem sujeira do pai, dos filhos e do “espírito” Queiroz.
O mais irônico é que, segundo essa reportagem, a Polícia Federal guarda “segredos” sobre a morte de Marielle que comprometeriam os Bolsonaros e que vão vir à tona logo, logo, conforme o andamento da investigação. Seria muito irônico se o clã Bolsonaro acabasse sendo desmascarado por aquela que seus amigos milicianos mataram, não?
Confira a matéria em vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário