quarta-feira, 8 de junho de 2022

ICL NOTÍCIAS - A TRAGÉDIA DE BOLSONARO: FOME TORTURA 33,1 MILHÕES DE BRASILEIROS E O NEOFASCISMO APARELHANDO INSTITUIÇÕES

 

Do Canal de Eduardo Moreira:

Vivian Mesquita e Eduardo Moreira recebem Alencar Santana, Augusto de Arruda Botelho e Sylvia Colombo como convidados especiais, e conduzem o bate papo junto de Heloísa Villela, Jorge Mizael, Juca Kfouri, Viviane Mosé e Deborah Magagna.

Alencar Santana Braga foi vereador em Guarulhos, eleito Deputado Federal em 2018 após ter sido Deputado Estadual na Assembleia Legislativa por dois mandatos consecutivos. Em 2022 é o líder da Minoria na Câmara dos Deputados. É formado em Direito com especialização em Direito Constitucional. É filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1998. Augusto de Arruda Botelho é sócio-fundador do Arruda Botelho Sociedade de Advogados. Mestrando em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e em Direito Penal pela Universidade de Salamanca. Integra o Projeto Rede Liberdade. Sylvia Colombo é jornalista da Folha de S.Paulo, correspondente para a América Latina, baseada em Buenos Aires. Já foi repórter e editora de cultura e correspondente em Londres e em Bogotá. Historiadora formada pela USP, é autora de “O Ano da Cólera” (ed Rocco) e co-autora de "Utopias Latino-Americanas" (ed. Contexto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário