segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jessé de Souza em entrevista a Paulo Henrique Amorim no lançamento de seu livro A Elite do Atraso


Jessé de Souza em entrevista a Paulo Henrique Amorim. Vídeo em III Partes

I Parte: A elite é do atraso é golpista na mesma medida em que é igualmente saqueadora


No último dia 09/10, a Livraria Cultura na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu o lançamento do novo livro do sociólogo Jessé Souza: A Elite do Atraso - Da escravidão à Lava Jato. Paulo Henrique Amorim participou da atividade e debateu com Jessé vários dos elementos expostos na obra, como a história da elite brasileira, a identidade das classes sociais e a influência da mídia em nossa política. Vídeos disponibilizados pelo canal TV Afiada no Youtube

II Parte: a elite e sua emissora de TV como locomotiva da manipulação midiática


Na segunda parte do debate para o TV Afiada, na Livraria Cultura, o sociólogo Jessé Souza e Paulo Henrique Amorim falam sobre o ódio da classe média aos pobres, o surgimento da extrema-direita no Brasil e o papel do PiG - o Partido da Imprensa Golpista - neste cenário. E, afinal, cadê o povo na rua? A conversa aconteceu durante o lançamento do novo livro de Jessé Souza, "A Elite do Atraso - Da escravidão à Lava Jato", no dia 09/10 em São Paulo.


III Parte: FHC e o pessoal ligado à sua



Na terceira parte do debate que marcou o lançamento de seu novo livro ("A Elite do Atraso - Da escravidão à Lava Jato"), o sociólogo Jessé Souza analisa o arrependimento de parte da classe média diante do Golpe, o racismo de classe enquanto produto típico da Escravidão e afirma: A classe média exerce a dominação em nome da elite! A conversa aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, no dia 09/10. Fonte: TV Afiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário