quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Do Portal do José: Bolsonaro: o começo do fim! Quem o perdoará? Mercadores da mentira: juntos e responsáveis pelo mal!

 Luis Roberto Barroso, de modo suave foi capaz de proferir um discurso com uma contundência pouco vista nos tribunais do país.

Apresentando fatos, mostrou que o Presidente da nação mente, falseia a verdade bíblica, não cumpre a palavra, portanto, desonesto, covarde porque não ataca quem deveria, bizarro pelo seu comportamento público em suas lives, criminoso por comandar a máquina governamental a favor da mentira, sabotados do sistema eleitoral, populista, extremista, analfabeto funcional, irresponsável e leviano.

Do Portal do José:



Meus amigos e amigas. Nunca na história do Brasil se assistiu a um Presidente de um Tribunal Superior ser tão contundente a um Presidente da República como vimos nesta quinta 9 de setembro. Luis Roberto Barroso, de modo suave foi capaz de proferir um discurso com uma contundência pouco vista nos tribunais do país.
Apresentando fatos, mostrou que o Presidente da nação mente, falseia a verdade bíblica, não cumpre a palavra, portanto, desonesto, covarde porque não ataca quem deveria, bizarro pelo seu comportamento público em suas lives, criminoso por comandar a máquina governamental a favor da mentira, sabotados do sistema eleitoral, populista, extremista, analfabeto funcional, irresponsável e leviano. Falta, entretanto, que as instituições se movimente concretamente. Não é possível que assistamos apenas a um festival de notas e pronunciamentos inofensivos.
Por outro lado, Bolsonaro derrete enquanto personagem. Leva junto de si aquilo que podemos denominar de bolsonarismo.
Muitos lucraram com a mentira. Mas isso não foi um comportamente inofensivo. É preciso dizer que todos os que auxiliaram o genocídio consciente são tão ou mais responsáveis pela tragédia do que o próprio "mito".

Sigamos. A justiça se encarregará dessa gente em breve por mais que eles não creiam em sua existência ou eficiência. PRONUNCIAMENTO IMPORTANTE PARA A NOSSA HISTÓRIA - TSE - BARROSO https://www.youtube.com/watch?v=N6oEE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário