terça-feira, 14 de setembro de 2021

Portal do José: Está feia a coisa! Bolsonaro afasta tudo do Brasil! Sem governo antes. Pior ainda depois do 7 de setembro!

 

Ninguém no planeta quer acordo com o nosso país, exceto os grupos de investidores abutres que enxergam no vácuo governamental a possibilidade de fazer negócios vantajosos.

Do Portal do José:


Está complicada demais a vida de Bolsonaero. Pior é que ele deveria ser alguém para ajudar o país e o nosso povo e se mostra a cada instante como um "morto vivo" que é conduzido a cada dia como uma criatura imprestável sentado na cadeira presidencial. Ninguém no planeta quer acordo com o nosso país, exceto os grupos de investidores abutres que enxergam no vácuo governamental a possibilidade de fazer negócios vantajosos. Não projeto de nação e nem temas estratégicos. Empresas multinacionais não precisam manter instalações no Brasil. Outras opções comerciais ficam mais vantajosas em países com mais estabilidade política. Bolsonaro assim, se converte num estorvo. Os representantes americanos mais importantes para assuntos de investimentos estratégicos para a américa latina informam que o Governo Biden-Kamala estão dando prioridade à agenda doméstica e que não querem nenhum acordo com um governo brasileiro que atua contra as principais pautas defendidas pelos EUA. Somos assim, um país pária internacional com um governante que nos humilha perante o mundo. Nos assuntos políticos domésticos, muitos ainda acreditam num "acordo" que livrará criminosos da cadeia. Zé Trovão acaba de pedir asilo no México. Pelo visto, não está levando muita fé em acordos. As redes sociais bolsonaristas estão sem rumo. Pederam todas as pautas. Tentarão daqui para frente apenas a se ocuparem de pautas governamentais defendendo ações de Bolsonaro. Mas para isso, Bolsonaro teria que incorporar um espírito de algum administrador, já que a única coisa que administrou na vida foram verbas de gabinetes remanejadas para os bolsos de sua família. Sigamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário