terça-feira, 21 de setembro de 2021

Em atitude inédita de desrespeito, Marcelo Queiroga (membro da comitiva mambembe dos energúmenos de Bolsonaro, o aberrante funcional dos militares e da direita brasileira e dos especuladores internacionais) faz gesto obsceno para brasileiros em Nova York (vídeo)

 

O ministro da Saúde mostrou o dedo do meio aos brasileiros revoltados com a péssima gestão governo brasileiro durante a pandemia, que já matou quase 600 mil pessoas no País

Queiroga mostra o dedo do meio

Queiroga mostra o dedo do meio (Foto: Reprodução)

247 – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, protagonizou na noite de ontem uma atitude inédita de desrespeito ao povo brasileiro, na cidade de Nova York. Ao ser confrontado com protestos, ele se levantou da poltrona no ônibus e mostrou o dedo do meio, num gesto obsceno que não necessita de explicação. Confira o vídeo abaixo:

Queiroga assumiu o cargo após a saída do general Eduardo Pazuello e tem sido submisso ao negacionismo de Jair Bolsonaro, que, recentemente, suspendeu a vacinação de adolescentes no Brasil após o comentário de Ana Paula, uma ex-jogadora de vôlei, numa rádio de extrema-direita. Assim como Queiroga, Jair e Eduardo Bolsonaro também foram alvos de protestos em Nova York.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário