sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A posse no Reich bananeiro, por Fábio de Oliveira Ribeiro




GGN. - Em alguns dias Brasília estará cheia de pastores. Milhares deles irão prestigiar a posse do vagabundo eleito com base numa campanha de Fake News legitimada pela Fake Justice distribuída pelo TSE e pelo STF.
As pequenas igrejas e grandes negócios evangélicos que assaltaram o podder são verdadeiras usinas de crimes que vão desde estupro https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/policia-prende-pastor-evangelico-suspeito-de-estupro-e-assedio-a-adolescentes-de-igreja-em-paulinia.ghtml, estelionato https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/3005998/pastor-acusado-de-estelionato-nao-consegue-liminar, lesão corporal https://www.blogdaamazonia.com/single-post/2018/04/02/Pastor-do-Amazonas-atira-mulher-no-ch%C3%A3o-para-curar-coluna-e-ela-fica-tetrapl%C3%A9gica, apropriação indébita https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-diretoria-cgadb-condenado-dois-anos-prisao-24966.html, tráfico de drogas https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/02/pcc-usava-igreja-para-crime-diz-pf-pastor-e-mais-9-sao-presos.shtml, recebimento de propina https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/janot-acusa-cunha-de-usar-assembleia-de-deus-para-receber-propina/, evasão de divisas http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1413589-5598,00-POLICIA+DOS+EUA+PRENDE+BISPOS+DA+RENASCER+EM+MIAMI.html, racismo http://www.esquerdadiario.com.br/Pastor-racista-manda-retirar-referencias-a-cultura-afro-de-escola, incitação aos linchamentos https://jornalggn.com.br/blog/alessandre-de-argolo/as-declaracoes-de-sheherazade-e-os-linchamentos-que-assolam-o-pais-por-alessandre-de-argolo, roubo http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/pastor-e-lider-de-quadrilha-que-roubava-igrejas-em-cubatao/?cHash=94c354531911768a4aa5b5016ad3f851 e até homicídio https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/pastor-e-investigado-por-homicidio-em-incendio-que-matou-irmaos-no-es.ghtml
Citei apenas alguns casos, mas muitos outros poderiam ser mencionados. A internet também está cheia de vídeos de cultos evangélicos grotescos. Não vou citá-los aqui para não ofender a sensibilidade dos brasileiros e/ou desrespeitar a liberdade de consciência e de crença.
Um cidadão honesto raramente deixa de aplaudir a posse do presidente do seu país. Exceto os pastores criminosos e seus amigos juízes, ninguém poderá fazer isso no caso do Brasil. Portanto, o melhor a fazer no dia da posse é ficar bem longe daquele antro criminoso em que se transformou o Planalto Central.
Bolsonaro exigiu que mísseis antiaéreos sejam posicionados para protege-lo durante a posse. Se pudéssemos ser otimistas diríamos que não existe nenhuma arma no mundo capaz de salvar o clã mafioso-evangélico do QUEIROZ. Num Estado de Direito, esse míssil teria poder de fogo suficiente para derrubar o presidente, a primeira dama e seus filhos a 1,2 milhões de reais de distância.
Qual nada... Após o golpe “com o Supremo com tudo” o MP e a Judiciário se transformaram em organizações criminosas que visam garantir salários acima do teto e penduricalhos para os seus membros. Não há esperança na política, não há esperança na justiça, não há esperança nas eleições. Não há esperança.
O Ministro das Relações Extraterrestres do novo governo disse que deus foi libertado. A julgar pelo currículo (ou melhor, pelos antecedentes criminais) dos pastores convidados para a posse de Bolsonaro seríamos mais felizes se deus continuasse preso ou se ele não tivesse renascido após a morte de Friedrich Wilhelm Nietzsche.
No contexto em que estamos vivendo a exploração da credulidade popular não é uma exceção criminosa. Ela é um projeto midiático-político-judiciário-religioso-financeiro. Muitos irão morrer porque a esperança já foi assinada. Muitos mais irão matar para defender Bolsonaro e sua horda de nazistas e pastores vagabundos.
A farra dos pastores será grande. A roubalheira deles será maior. Procuradores e juízes legitimarão qualquer coisa para continuar furando o teto e recebendo penduricalhos. E enquanto o país naufraga no abismo, os generais do Exército poderão desfrutar suas novas regalias https://www.brasil247.com/pt/247/economia/358286/Ex%C3%A9rcito-faz-licita%C3%A7%C3%A3o-para-comprar-camar%C3%A3o-caviar-e-champanhe.htm#.WyGpNruNCBQ.twitter.
Em razão de tudo aqui exposto, informo aos interessados que não irei a Brasília nos próximos 4 anos. De fato, se depender exclusivamente de mim não sujarei as solas dos meus sapatos na capital brasileira por uns 40 anos. 

Obs: No detalhe o fragmento de cena do mangá Uraturou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário