domingo, 5 de julho de 2020

Portal do José: 4 de Julho! Bolsonaro: Empregado do Ano! Malafaia veta ministro? Guedes: Milicevangelistão à venda!


Do Canal Portal do José:



Mais de 64 mil Vítimas de Bolsonaro! Ex presidente da Colômbia pede socorro aos outros presidentes da América Latina: contenham o louco! O mandatário do Brasil põe em risco a saúde e vida de nossos irmão vizinhos.
Enquanto isso, o Brasil segue sem futuro. Sem planejamento ou projeto de emancipação, Bolsonaro loteia o governo e o destino de nosso povo. Pelo que vimos nos meios de comunicação, Malafaia tem poder de veto na política educacional do Brasil. Vamos conferir!
de todo modo, tanto faz quem Bolsonaro vier a nomear como ministro, afinal, sem projeto, o único propósito que se enxerga é a entrega e destruição da educação de nosso país.
Guedes continua a agir! O Brasil de terra arrasada, se presta a servir aos interesses das grandes corporações mundiais. Guedes opera nossa soberania como se vendesse bananas (dos outros). Preços módicos e gorjetas poupudas explicam tamanho empenho de dirigentes das economias de países lacaios.
Nada mais adequado a Bolsonaro do que ir receber na casa dos patrões o prêmio de vassalo do ano! Sigamos em nossa luta de resistência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário