quarta-feira, 22 de julho de 2020

Deputados pedem que PGR desarquive ação contra Carlos Zucolotto, amigo de Sergio Moro



O pedido de desarquivamento ocorre após a notícia de que a PGR sob Augusto Aras decidiu negociar um acordo de delação premiada com Tacla Duran

Jornal GGN – É destaque na coluna de Bela Megale nesta quarta (22) que os deputados federais do PT Paulo Pimenta (RS) e Ênio Verri (PR) solicitaram à Procuradoria-Geral da República o desarquivamento da representações apresentada em 2018 contra o advogado Carlos Zucolotto, amigo do ex-juiz Sergio Moro.
“Eles solicitam que os procuradores apurem a relação de Zucolloto com integrantes da força-tarefa de Curitiba e pessoas próximas à Lava-Jato, a ilegalidade de acordos firmados no âmbito da operação, além de possível fraude nas planilhas apresentadas pela Odebrecht. Todos esses pontos foram citados por [Rodrigo] Tacla Duran”, ex-advogado da empreiteira, e desafeto da Lava Jato em Curitiba.
A presentação foi arquivada em 2018, sob Raquel Dodge. O pedido de desarquivamento ocorre após a notícia de que a PGR sob Augusto Aras decidiu negociar um acordo de delação premiada com Tacla Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário