terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Portal do José - Bolsonaro: fim acelerando? Como destruir governo por dentro? Campanha, nada! Vagabundear é melhor!

 

Do Portal do José


0/01/22 - Faltam 264 dias para que o povo brasileiro escolha novos rumos para o Brasil. Bolsonaro possui opositores. Mas nenhum grupo é tão eficaz em prejudicar seu governo como ele próprio e seus auxiliares.

O governo acaba de introduzir no Brasil a facilitação da navegação de cabotagem à empresas estrangeiras que farão com que os caminhoneiros percam milhões de fretes. Justamente um grupo social que sempre teve em grande grupo, simpatia por Bolsonaro.

Guedes determinou veto ao Refis para pequenos negócios, afetando milhões de pequenos comerciantes e empresários de pequeno porte.

Bolsonaro continua sua insanidade contra vacinas que lhes tiram milhões de votos.

Mas não são só os atos que fazem mal. As omissões em pleno ano de campanha são determinantes ao resultado político. Os comandados de Bolsonaro tem ojeriza ao trabalho. Embora os soldos estejam gordos, seus beneficiados sabem que o período de mamatas está se esgotando. Provavelmente, tentam angariar as vantagens finais. Levando em consideração que ainda restam alguns neurônios naquelas cabeças que abrigaram quepes durante muito tempo, e que tais células não foram cozidas na caixa craniana, eles percebem que temos um idiota incapaz de liderar qualquer coisa.

O fim se aproxima. Essa verdade não pode ser mais revertida. O drama do poder hoje consiste em saber quem virá no lugar do imprestável.

Homem sem honra, Bolsonaro não reagiu a Barra Torres. Chamado de criminoso, corrupto, pequeno e pilantra da fé, Bolsonaro fingiu que não viu nada.

Sigamos, PARA VER CAMPANHA SOBRE OS FANTASMAS DO COMUNISMO NO PERÚ https://www.facebook.com/watch/?v=232...

Nenhum comentário:

Postar um comentário