sexta-feira, 29 de abril de 2022

Com Luis Nassif e Gustavo Conde, TVGGN repercute vitória de Lula na ONU e expõe derrota da imprensa brasileira

 

A vitória de Lula na ONU é uma derrota fragorosa do jornalismo empresarial brasileiro (Globo, Estadão, etc.), que fica exposto ao mundo, agora, como um jornalismo golpista e persecutório. 


Assista à live de Nassif com o linguista Gustavo Conde e saiba mais sobre a vitória do petista, no canal do GGN no Youtube

O ex-presidente Lula com um terno marrom, sorrindo, erguendo um punho para cima
Foto: Divulgação

A vitória de Lula na ONU é uma derrota fragorosa do jornalismo empresarial brasileiro, que fica exposto ao mundo, agora, como um jornalismo golpista e persecutório. Este jornalismo carimba esse vexame internacional, negando-se a noticiar a decisão da ONU, uma decisão histórica e uma das mais importantes da cena dos direitos humanos internacionais.

O Comitê de Direitos da ONU decidiu que Lula teve seus direitos políticos e individuais violados por Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato, coordenados por Deltan Dallagnol.

Para repercutir o tema, Luis Nassif conversa com o linguista Gustavo Conde, no programa Afinando a Notícia, na TVGGN. Inscreva-se gratuitamente no canal clicando aqui.

Assista a transmissão ao vivo a partir das 20 horas desta quinta (28), usando o link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário