terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Terroristas nazi-bolsonaristas espalham violência em Brasília

 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o levante terrorista se deu no dia da diplomação de Lula e após prisão temporária do cacique bolsonarista José Acácio Serere Xavante



Terroristas bolsonaristas vestidos de verde e amarelo destruíram dez veículos estacionados diante da Polícia Federal em Brasília. A PF revidou com balas de borracha e gás de efeito moral mas, mesmo assim, a destruição atingiu além dos carros mais dois ônibus.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o levante terrorista se deu após prisão temporária do cacique bolsonarista José Acácio Serere Xavante, permitida pelo ministro Alexandre de Moraes e a pedido da Procuradoria-Geral da República. A detenção ocorreu pela suposta prática de condutas ilícitas em atos democráticos e valeria pelo prazo de dez dias.

De acordo com a PF, o cacique teria realizado manifestações de cunho antidemocrático em diversos locais de Brasília, como o Congresso Nacional, no Aeroporto Internacional de Brasília, no Park Shopping, na Esplanada dos Ministérios e em frente ao hotel onde estão hospedados o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

A PGR afirma que o cacique vem se utilizando de sua posição para arregimentar não só indígenas para cometer crimes, ameaçando de agressão e perseguição o presidente eleito bem como ministros do STF, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário