terça-feira, 12 de março de 2019

O jornal The Guardian procurou Bolsonaro para comentar o elo com os milicianos, mas assessoria de imprensa do presidente recusou resposta



"O investigador Giniton Lages, que apura a chacina que vitimou a ex-vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, disse nesta terça (12) que um dos filhos de Jair Bolsonaro namorou com uma filha do suposto miliciano Ronnie Lessa."


Do Jornal GGN:


O investigador Giniton Lages, que apura a chacina que vitimou a ex-vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, disse nesta terça (12) que um dos filhos de Jair Bolsonaro namorou com uma filha do suposto miliciano Ronnie Lessa.
Os nomes do antigo casal não foram revelados. O que se sabe é que Ronnie mora no mesmo condomínio em que vivem, no Rio de Janeiro, o presidente Jair e seu filho, Carlos Bolsonaro.
O investigador disse, contudo, que vai lidar com essa relação entre as famílias “no momento oportuno.” O namoro não seria “importante agora”, disse Lages, referindo-se à atual fase da investigação. Ele também projetou para uma segunda etapa dos trabalhos a revelação do mandante do crime.
Nesta terça (12), foram presos 2 milicianos acusados de terem executado Marielle e Gomes.
Além de Lessa, Elcio Queiroz, PM expulso da corporação, também foi associado a Bolsonaro: ele divulgou uma foto ao lado do hoje presidente na época da disputa eleitoral. A foto, contudo, seria de meados de 2011.
O jornal The Guardian procurou Bolsonaro para comentar o elo com os milicianos, mas assessoria de imprensa do presidente recusou resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário