Do Blog da Cidadania:
Os abusos da operação que tentou se apropriar de R$ 2,5 bilhões de recursos públicos para fazer propaganda de um projeto de poder de extrema-direita.
Esse foi o preço do acordo dos procuradores de Curitiba e do ex-juiz Sergio Moro com os Estados Unidos para prender Lula e impedi-lo de disputar as eleições de 2018, tirando o direito do povo brasileiro de reconduzi-lo à presidência da República.
“A farsa da Lava Jato”, reportagem especial do jornalista e deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, desmonta o quebra-cabeça do esquema criminoso montado pela “República de Curitiba” – com apoio de um consórcio golpista formado por vários atores políticos – para enriquecer um punhado de pessoas e colocar a Petrobras, a empresa mais avançada do planeta na exploração de petróleo em águas profundas, sob controle dos Estados Unidos.
A FARSA DA LAVA JATOOs abusos da operação que tentou se apropriar de R$ 2,5 bilhões de recursos públicos para fazer propaganda de um projeto de poder de extrema-direita.Esse foi o preço do acordo dos procuradores de Curitiba e do ex-juiz Sergio Moro com os Estados Unidos para prender Lula e impedi-lo de disputar as eleições de 2018, tirando o direito do povo brasileiro de reconduzi-lo à presidência da República.“A farsa da Lava Jato”, reportagem especial do jornalista e deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, desmonta o quebra-cabeça do esquema criminoso montado pela “República de Curitiba” – com apoio de um consórcio golpista formado por vários atores políticos – para enriquecer um punhado de pessoas e colocar a Petrobras, a empresa mais avançada do planeta na exploração de petróleo em águas profundas, sob controle dos Estados Unidos.Assista. Comente. Compartilhe.#aFarsaDaLavaJatoPublicado por Fernando Haddad em Terça-feira, 19 de março de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário