sábado, 30 de março de 2019

Gregório Duvivier: Não sabemos quem matou Marielle, mas sabemos que quem está no Planalto apoia grupos de extermínio




"Por trás dessa diversão toda que o governo proporciona, ele também está colaborando com uma política de extermínio", diz Gregório Duvivier na estreia da nova temporada do GregNews, com edição especial sobre as milícias do Rio de Janeiro


Jornal GGN – Gregório Duvivier estreiou na sexta (29) a nova temporada do programa GregNews (HBO) abordando como tema principal as milícias do Rio de Janeiro. Ele abre e encerra o programa com a mesma mensagem: o governo Bolsonaro usa figuras “divertidas” como Damares Alves para tentar desviar o foco das questões que interessam. Entre elas, a segurança pública, o apoio às milícias do Rio e a falta de resposta sobre o caso Marielle.
“Não sabemos quem matou Marielle, mas sabemos que quem está no Planalto defende a legalização de grupos como o que a matou”, disparou o apresentador.
“Por isso não estou aqui para te divertir. Estou aqui para lembrar que por trás dessa diversão toda que o governo proporciona, ele também está colaborando com uma política de extermínio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário