quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Do professor José Fernandes, em vídeo: Bolsonaro "mita" mas se acovarda! "Helenoboys" querem derrubá-lo? Dólar na Lua! Guedes desaparece!



Do Canal Portal do José:



O que farão os bolsonaristas se o "mito" se acovardar e dizer que não apoia manifestações contra o Congresso? Enfrentarão as tropas para fazerem o seu golpe no dia 15/03 ou voltarão pra casa para tomarem uma dose dupla de Rivotril com aguardente? Como falamos em nosso último vídeo, o dólar subiu e as Bolsas despencaram. Pelo fato de nossa politica econômica ser conduzida por entreguistas e estelionatários, o Brasil se torna ainda mais frágil. 

A realidade muda para pior, jogando os eleitores bolsonaristas mais perto da realidade. São pequenos empresários, aposentados, desempregados, pequenos investidores nas bolsas, comerciantes e profissionais liberais. Dentre tantos, ainda há um grupamento fugido do interior de alguma selva que ingeriu grande doses de Chá do Cipó. Como sabemos essa bebida provoca alucinações e retira aquele que a ingeriu fora da realidade. ]

Esse pessoal, inspirado no Ministro Heleno (o nome é ótimo: Heleno era aquele na mitologia grega que tinha o dom da premonição!) quer fechar ou emparedar o Congresso Nacional por fundamentos totalmente falsos. 

Segundo essas criaturas bizarras, o orçamento de 6 bilhões que são disputados pelos congressistas são a causa da atrofia do orçamento. Quanta falta de informação e mau caratismo! só em uma canetada, Messias liberou 4,3 bi para emendas dos parlamentares para a aprovação da reforma da previdência. 

Enquanto isso, os seguidores tarja-preta não questionam o orçamento estratosférico destinado ao pagamento de juros, divida, rolagem e encargos financeiros patrocinados por Guedes e pelos meios de comunicação que escondem o fato do povo brasileiro. 

O bolsonarismo produziu uma gama gigantesca de imbecis e irresponsáveis sem noção do que significa um estado democrático de direito. Fariam melhor se dirigissem sua cobrança ao ministro entreguista na porta de seu ministério. Mas quem está fora de si não tem olhos para a realidade. O roubo segue.

 A perspectiva é a saída do "mito" e em substituição virá outro entreguista com maior verniz. Nossos problemas não serão resolvidos, mas pelo menos o hospício ficará acalmado com seus doentes medicados e sem responsabilidades sobre o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário