quarta-feira, 2 de março de 2022

Portal do José: CRISE. ONU aperta cerco. Espremer Putin será eficaz? E no Brasil: Bolsonaro, praia e Leite Moça.

 

Do Portal do José:

Parcelas da opinião pública do mundo ocidental estão apoiando a demonização de Putin. Isso já vem de longe. segundo entrevista de Noan Chomsky, Putin está sendo tratado como um doente mental com transtornos graves e perigosos. Se isso fosse um fato, certamente nós não estaríamos por aqui.


02/03/22 - Faltam 214 dias para o Brasil mudar de rumo. Bolsonaro está curtindo praia, pão e leite condensado. Enquanto isso, o mundo está em tensão máxima.

Parcelas da opinião pública do mundo ocidental estão apoiando a demonização de Putin. Isso já vem de longe. segundo entrevista de Noan Chomsky, Putin está sendo tratado como um doente mental com transtornos graves e perigosos. Se isso fosse um fato, certamente nós não estaríamos por aqui. Não acredito em bolas de cristal que são as ferramentas de muitos analistas. Ninguém será capaz de prever o que acontecerá.
O que estamos vendo é o ocidente tentar encurralar a Rússia e seu líder. Esse é um caminho muito perigoso.
Devemos torcer (é o que nos resta), para que esse conflito se encerre rapidamente. Uma eventual queda de Putin colocará os arsenais nucleares nas mãos de quem? A questão é muito complexa.
Tudo figura ao lado de uma amnésia seletiva. O Ocidente respaldou os EUA naquilo que fez no Iraque. É para esquecer?
O mundo precisa mudar. E precisa mudar em relação a todos.

ENTREVISTA COM NOAN CHOMSKY - FEZ PREVISÃO HÁ EXATOS 7 ANOS https://www.youtube.com/watch?v=5Ni3j... PUTIN DOIDO? https://www-psychologytoday-com.trans... BAGDÁ - RECEBENDO "DEMOCRACIA" https://www.youtube.com/watch?v=CowOd... FATIMA BERNARDES E OS SALVADORES DE BAGDÁ https://www.youtube.com/watch?v=ZQptL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário