sábado, 20 de fevereiro de 2021

Do Portal do José: Histórico, com a prisão do bolsonarista fascista exaltador da ditadura militar o Brasil pôde respirar um pouco mais! Bolsonaro frita Daniel Silveira! Petrobrás e Guedes derrubarão o "Mito"?

 

"A manutenção da prisão do deputado daniel, confirmada pela cãmara por 364 votos de seus colegas, foi emblemática.
As milícias digitais e as materiais perceberam que um de seus ícones, agora está enjaulado.
Outros se agruparão no mesmo território. Bolsonaro começa a perceber que o poder é mais transitório e frágil do que pensava.
Alliados são deixados pelo caminho. Traição é um comportamento que deixa marcas e Bolsonaro coleciona várias delas em sua jornada míope."

Do Canal Portal do José:



Faltam 601 dias para nos livrarmos de bombas e bombados no poder. Será o segundo turno de 2022. Mas o Brasil pode se livrar antes de tanto mal. O impeachment colocaria a insanidade em segundo plano e deixaria os debates num ambiente de racionalidade. Temos muito a fazer. O Brasil recuperou um caminho que estava sendo perdido. A democracia estava fragilizada pelo empoderamento da ignorância e violência! Pessoas que qurem o melhor para o país, nunca desistem mesmo diante de músculos ou armas. A manutenção da prisão do deputado daniel, confirmada pela cãmara por 364 votos de seus colegas, foi emblemática. As milícias digitais e as materiais perceberam que um de seus ícones, agora está enjaulado. Outros se agruparão no mesmo território. Bolsonaro começa a perceber que o poder é mais transitório e frágil do que pensava. Alliados são deixados pelo caminho. Traição é um comportamento que deixa marcas e Bolsonaro coleciona várias delas em sua jornada míope. O mercado é aliado de Guedes, homem que de fato manda no Brasil. Bolsonaro quer enfrentá-lo. Resistirá até quando? Crise se avolumam no horizonte. Sigamos! CHARGE DA CAPA: AROEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário