sábado, 6 de fevereiro de 2021

Do Portal do José: Bolsonaro sobrará? Direita apanhará na vizinhança! É hora de nomes para 2022? Mourão se faz apresentar como um "Gênio" contra o "comunismo ateu" enquanto mais de 230 mil pessoas morrem de coronavírus e outras tantas de fome pela incompetência de um governo coalhado de militares "tementes a Deus"

 "Mourão descobriu o nosso problema principal: o comunismo ateu! Com um intelectual desse dentro de nossas Forças Armadas, não nos causa espanto a eclosão de um Bolsonaro na presidência."

Do Portal do José:

Faltam 615 dias para os livrarmos da insanidade no poder. Será o segundo turno capaz de nos salvar! Mas as lideranças oolíticas precisam debater abertamente que caminhos devemos escolher para nos salvarmos enquanto nação! O Brasi não pode ser vítima de erros de avaliações ou análises que não considerem as circunstâncias da realidade política no Brasil.

No Equador haverá eleições amanhã. Mais um plebiscito sobre o modelo econômico. O neoliberalismo entreguista vencerá ou o povo irmão também dará um recado de esperançao aos nossos povos? Mourão descobriu o nosso problema principal: o comunismo ateu! Com um intelectual desse dentro de nossas Forças Armadas, não nos causa espanto a eclosão de um Bolsonaro na presidência. Sigamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário