quinta-feira, 13 de outubro de 2022

"Bolsonarismo está revelando o pior do ser humano", diz professor sobre violência em Aparecida

 

No dia de Nossa Senhora Aparecida, bolsonaristas transformaram a celebração em palanque político e hostilizaram jornalistas que cobriam o evento


www.brasil247.com - Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter/@jairbolsonaro)

247O professor e escritor Gabriel Chalita, frequentador de Aparecida (SP) nos feriados de 12 de outubro, que homenageiam Nossa Senhora Aparecida, afirmou que 'nunca viu' um clima na cidade como o de quarta-feira (12), por ocasião da visita de Jair Bolsonaro (PL) ao local.

O chefe do governo federal transformou a celebração religiosa em palanque político.

>>> Funcionários da TV Aparecida e homem com camisa vermelha são atacados por bolsonaristas dentro da basílica (vídeo)

"Frequento Aparecida desde minha infância. A emoção de ver a fé viva na simplicidade das pessoas. As lágrimas, a oração, a confiança na Mãe. O que vi ontem, nunca vi. O bolsonarismo está revelando o pior do ser humano. E uma anestesia coletiva relativizando o ódio. Tristes tempos", escreveu Chalita pelo Twitter.

Nesta quarta-feira, bolsonaristas hostilizaram jornalistas que cobriam o evento em Aparecida. A presença de Bolsonaro no local foi motivo de vaias e aplausos. O padre Camilo Júnior, membro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, afirmou na celebração: “hoje não é dia de pedir voto, é dia de pedir benção”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário