sábado, 29 de outubro de 2022

"Roberto Jefferson escancarou a ligação entre Jair Bolsonaro e o crime organizado", diz Fernando Horta

 Episódio também mostrou que a venda de armas não é para autodefesa, disse o historiador

www.brasil247.com -

(Foto: Reprodução)

247 – O historiador Fernando Horta afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a campanha de Tarcísio de Freitas cometeu crime eleitoral e que sua candidatura deve ser impugnada, ao falar sobre a farsa do falso atentado de Paraisópolis. "Tarcísio falsifica a história para se colocar como vítima de bandidos. Se a milícia entrar em São Paulo com Tarcísio, será um processo sem volta", disse ele.

Na entrevista, Horta também falou sobre o caso do bandido bolsonarista que tentou assassinar policiais federais ao receber ordem de prisão. "O caso Roberto Jefferson escancarou a ligação entre Bolsonaro e o crime organizado. E mostrou que a venda de armas não é para autodefesa", disse ele. "Exorto os policiais de bem a votar em Lula. Sociedade armada significa policial morto ou em risco", acrescentou. Horta também disse que Roberto Jefferson é o bandido de estimação de Bolsonaro e de todos os bolsonaristas.

Sobre as eleições, ele afirmou estar confiante na vitória de Lula e disse que as pesquisas mostram que o cenário está congelado no Brasil. "Simone Tebet conseguiu converter 70% de seus votos para Lula. Sua atuação é diametralmente oposta à de Ciro Gomes", pontuou.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário