quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Funcionários da TV Aparecida e homem com camisa vermelha são atacados por bolsonaristas dentro da basílica (vídeo)

 

Extremistas bolsonaristas encurralam os profissionais e promoveram cenas lamentáveis de violência; homem foi perseguido apenas por estar com uma camisa vermelha


www.brasil247.com -

(Foto: reprodução)

247Durante a passagem de Jair Bolsonaro na cidade de Aparecida do Norte (SP), bolsonaristas transformaram uma missa celebrada na tarde desta quarta-feira (12) em um campo de guerra.

Funcionários da TV Aparecida foram encurralados pelos extremistas em meio à multidão, como mostram as imagens capturadas pela CNN.

>>> Bolsonaro visita basílica de Aparecida e Dom Orlando Brandes dá indireta: "precisamos vencer o dragão do ódio"

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um jovem que vestia camiseta vermelha foi alvo de uma multidão enfurecida que gritava "mito" enquanto a comitiva de Bolsonaro estava em uma tenda de peregrinos, em frente à basílica de Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quarta (12), quando é celebrado o dia da padroeira do país. A perseguição só acabou quando o homem de vermelho sumiu entre os corredores da igreja, sem ser agredido fisicamente.

Cutucando Bolsonaro, dentro da basíica, o padre ressaltou que a data de hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida, é pra ser destinada à santa e não para pedir votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário