sexta-feira, 22 de março de 2019

Encrencas de Bolsonaro sairam de foco com a prisão de Temer, diz Mello Franco


Jornalista de O Globo afirma que a operação da Lava Jato no Rio foi um presente de aniversário para Bolsonaro, nesta quinta (21)



O presidente Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto, assina decreto que flexibiliza a posse de armas no país.
Jornal GGN Jair Bolsonaro completa 64 anos nesta quinta (21), e de “presente de aniversário” ganhou da Lava Jato do Rio de Janeiro, sob Marcelo Bretas, uma megaoperação que prendeu Michel Temer, Moreira Franco e outros nomes ligados à cúpula do MDB.
Para o jornalista Bernardo Mello Franco, com a prisão de Temer, as “encrencas do governo atual tendem a sair do foco. O noticiário negativo vai migrar para o MDB, e Bolsonaro poderá retomar o discurso de outsider.”
“O presidente vivia uma fase de más notícias, como a queda de popularidade demonstrada ontem em pesquisa do Ibope”, lembrou o jornalista.
Além do noticiário policial contra a família Bolsonaro – o caso Queiroz e as possíveis ligações com as milícias do Rio são os principais calos no pé do presidente – há também as agendas negativas encampadas pelo próprio governo, como a recente viagem aos EUA, que rendeu inúmeras críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário